quarta-feira, 15 de maio de 2013

Repeat por mais que a música seja boa, uma hora cansa


   Acordei hoje cedo e a primeira coisa que fiz depois da minha oração matinal, foi olhar o celular na esperança de ter alguma mensagem de boa noite da noite anterior ou de bom dia mandado hoje cedo, mas foram esperanças vãs, não tinha nada. Pensei em mandar um "Olá", mas depois pensei de novo, e, melhor não. É que a saudade que eu sinto de ti é enorme, mas o orgulho é maior ainda. Aí fico nessa, você aparece, me estampa um sorriso no rosto e depois desaparece.
       Qual foi? Pra que esse joguinho todo?! Já ta mais que na cara que a gente ta se gostando. Enrolar pra que? É, eu sou um pouco impaciente, eu sei. Mas é que eu não vejo motivo pra ficar adiando uma coisa que é da vontade dos dois que aconteça. E essa enrolação ta começando a desgastar antes mesmo que aconteça.  É como ouvir a mesma música direto, sem parar, não trocar de faixa, uma hora cansa, enjoa. E, meu amor, quando a gente enjoa de uma música, a gente não aguenta ouvir ela de novo nem tão cedo.
        Então me faz um favor, deixa o joguinho de lado e vem logo, vem enquanto tem tempo. Porque se eu resolver mudar, não vai ser de faixa, e sim de disco.

2 comentários: